Bem-vindo(a) ao mundo das Lashes🥰

Declaração de origem

Todos os produtos oferecidos na Pandora Cílios Store estão prontos para envio em nosso estoque em Goiânia, Goiás. 


Prazo de entrega

A estimativa de data para entrega é feita pelas transportadoras parceiras variando de região para região, você pode verificar os prazos e métodos de envio inserindo o seu CEP na página do produto ou Checkout. 


Prazo de processamento

Após confirmação do pagamento, seu produto passará pelo processo de separação, embalagem e coleta pela trasnportadora escolhida. Esse processo leva no máximo1 dia útil. Assim que seu produto é despachado você será informado por email e receberá o seu código de rastreamento. 


Formas de envio

A entrega é sempre feita pelos Correios ou Transportadora, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido, é de extrema importância que após a compra o cliente verifique o código de rastreamento evitando assim uma possível devolução e perda do valor pago pelo frete. 

Pedimos  atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após coleta  do pedido pela transportadora selecionada. Revise o endereço antes de confirmar, pois havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientesa responsabilidade do custo do envio será do cliente.

Os Correios realizam  três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará.


Confirmação de envio e Código de rastreamento

Todas os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 1 Dia útil, após confirmação de pagamento.

Para rastrear seu produto enviado pelos CORREIOS basta entrar na página de rastreamento e inserir seu código de rastreamento enviado. Segue o link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso canal de atendimento personalizado:

pelo telefone ou whatsapp (61) 98401-4978.

de segunda à sexta, das 8h às 18h e sábado das 9h ao 12h.


Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentadas pela Pandora Cílios Store.